Ahhhhhhhhhh! Penúltimo dia de aulas. Ufa! Ontem não escrevi e hoje também não tenho um assunto assim muiiiito importante a tratar.
Estou preocupada com as notas de final de período e, como já tinha referido, ando a marrar, apesar dos meus pais me dizerem que é tarde demais.

Bem, estou decidida a ir a um festival de Verão. Ou melhor, a um festival musical. Não tenho tido muito êxito na minha pesquisa por isso, se souberem de algum que valha a pena e que se realize, de preferência, em Portugal, comentem, OK?

Mais um assunto importante, estou aberta a sugestões de Blogs para seguir, logo, postem uma mensagem com o endereço do vosso.

É tudo por agora.

P.S. Catarina, tens de me explicar essa coisa do desafio, mas agradeço por teres o meu blog nos 7 eleitos, amor.

0 comentários:

Enviar um comentário