Este blog não foi abandonado - apesar de ter sido negligenciado.
Bem, estou de férias na melhor praia do país, pelo menos na minha opinião, deitada confortavelmente na cama do apartamento mais acolhedor que poderia existir.
As férias são o momento pelo qual esperamos durante um ano lectivo inteiro e, quando finalmente chegam, só queremos voltar para a escola, graças ao tédio que estas trazem. De facto, é melhor começar a poupar a ânsia de que "sofro" durante a época de aulas e dar-me por satisfeita por ter algo com que passar o tempo. Tentarei lembrar-me disso mais tarde.

Estive uma semana sem internet e o meu querido aparelho da ZON e entendi finalmente o quão importantes pode ser a tecnologia na vida de uma adolescente.

Li um livro chamado "Marcada" e gostei muito - bem, gostei da história, porque acho que poderia ter umas metáforas mais elaboradas. De qualquer forma, é um livro engraçado e nada complexo que todos podemos entender.

Não tenho mais nada para contar, por agora.

Adeus!

0 comentários:

Enviar um comentário