Pouquíssimo para contar...
Bem, hoje foi um dia ligeiramente menos ocupado do que o costume, mas aborrecido.

Farta de ouvir dizer: "Estás a engordar!", "É impressão minha ou engordaste uns quilitos nos últimos tempos?" e de ver o número das minhas calças a aumentar cada vez mais, decidi fazer uma dieta. Não daquelas excêntricas, apenas privar-me de algumas coisas (chocolate, bolachas, batatas fritas, gomas, rebuçados). Continuo a comer na mesma quantidade, mas substitui as batatas por massa e as bolachas por barras de cereais...

Porque é que a adolescência nos provoca estas mudanças intensas e repentinas? Sempre fui tão magra e agora estou a alargar.

Se isto é o que chamam de puberdade, eu prescindo desta etapa da minha vida...

Ainda não recebi sugestões de cães, mas continuo à espera.

Amanhã há teste de Francês e ainda não estudei muito...

Tchau, tchau!

0 comentários:

Enviar um comentário