Olée!

Não escrevo aqui há uns tempos porque não têm havido assuntos pendentes.

Fui ao Porto neste fim-de-semana e provei pela primeira vez sushi. Bem, aquilo sabe a mar. Muito esquisito para o meu paladar.

Comi também carne de boi (:P) Para os adoradores de carnes vermelhas aconselho a provarem. Maravilhoso!

Fui às compras e decidi mudar para um estilo mais fashion, do género calças rasgadas, casacos largos e ténis da Nike!

Hum ... que mais tenho a dizer!

Com a morte repentina do meu querido Jack (aquele cachorrinho lindo que me pertencia) andei a pesquisar pela internet raças de cães.

O eleito foi, sem dúvida, o Westtie (West Highland White Terrier)




Muito fofo, não é?

Bem, no caso de conhecerem raças de cães pequenos, que não ladrem muito, perfeitos para viverem em apartamentos, comentem. Têm de ser queridos, claro.

0 comentários:

Enviar um comentário