Estive um tempinho sem publicar nada, porque estive demasiado ocupada a estudar. Bem, mas voltei.

Amanhã é o meu aniversário e, ao contrário dos anos anteriores, não o encaro com um sorriso na boca. Não consigo entender o motivo pelo qual não estou felicíssima e super-entusiasmada com tudo o que acontecerá no dia 26 de Abril. Estou ... nostálgica! O que difere dos anos anteriores? Sinto que me estou a afastar da minha família e tenho saudades do que era, saudades do que já não sou. O meu coração aperta-se só de pensar que um dia, serei adulta e terei de abandonar os meus pais. Parece que esse momento está a chegar mas, no entanto, ainda está tão longe.

Estou realmente triste e para piorar, o meu cãozinho Jack, morreu devido a algum tipo de problema na cabeça. Isso foi há uma semana atrás, mas ainda não me recompus do choque.
Rest in peace!

Ontem foi a visita de estudo. Nada de interessante para contar. Fomos a Vila do Conde visitar a réplica de Nau Quinhentista, a Alfandega Régia e o museu de rendas de Bilros. Aconselho-vos a ir à Nau e ao museu de rendas, pois são deveras fascinantes.

Mais nada a dizer.
Tchau!

2 comentários:

Liliana :-) disse...

Estás tristemente nostálgica.
Crescer é boooooom!!!!
Amigos, festas, partys, sair à noite, mais amigos, etc.
Para os nossos pais somos sempre pequenos!!!!! Por isso, ANIMA-TE, o mundo está à espera que o descubras.
Quanto aos teus pais, eles vão sobreviver!!!!
Também não iam curtir que ficasses sempre pequena
Ah,Ah,Ah, imagina a cara dos teus pais se ao fim de vinte anos ainda tivessem que te vestir, calçar e até, mudar a fralda.
Pobres coitados, isso sim era um stress!!!!!!!
De resto para os pais stressarem não é preciso muito. Pais=Stress!!!! Serão sinónimos?
BJSSSS

Anónimo disse...

moça como posso fazer um diario online?
vc sabe me diser?
porfavor se vc souber me fale viu
beijos gostei muito da suas história

Enviar um comentário