Tenho vergonha de mim mesma! Estive na internet e não actualizaei o blog
durante estes dias todos por preguiça!

O que tem acontecido na minha vida? Nada!
Férias monótonas, cumprindo uma rotina perfeita.
Bem, hoje prometo que escrevo as minhas dicas de beleza e cumpro (com um atraso de +/- um mês) o desafio lançado pela Catarina.

Ahh! Agradeço o comentário escrito na mensagem anterior e aconselho à/ao menina/o que o escreveu a seguir o seu sonho e criar um diário. É muito simples, basta relatar o teu dia e quanto aos erros não há preocupações, todos erramos!

Mando um beijinho à Tânia que nestas férias me acompanhou SEMPRE.

AVISO: Apesar de ainda não o ter dito, detesto comentários em anónimo. Por favor, coloquem nome nos comentários.

Quase me esquecia!
Tenho um cachorrinho!

Tem dois meses e a raça não foi especificada. Agradeço aos meus avós pela prenda de aniversário anteciapada. O cãozinho já foi baptizado: Chama-se Jack (Jacky para os amigos). O nome foi escolhido como homenagem do excelente actor que representa Jasper Hale, no filme CREPÚSCULO, Jackson Rathbone.

Mais tarde colocarei aqui uma foto dele.

Tudo por agora. Tchau!

0 comentários:

Enviar um comentário