Finalmente tenho a minha Net de volta. Cheguei de Andorra, meus queridos.
Muita neve, muito ski (Sku também) e muita diversão.

Terminei o Nómada (600 páginas em 5 dias) e devo dizer-lhes que é realmente emocionante: as descrições estão belíssimas, as personagens bem estruturadas e o assunto da história é perfeito.

Um dia, quando me apetecer, escrevo-vos aqui um mini-resumo. Aconselho-vos a lê-lo!

Estou cansada da viagem de vinda e não vou escrever muito hoje.

Não percam amanhã n' O Meu Diário Online as minhas dicas de beleza para completar, atrasadíssima, o desafio que a Catarina me deixou.

Até lá!

1 comentários:

Anónimo disse...

És muito fixe!
Gosto de ler o teu diário, quem sabe, se um dia, não te seguirei os passos, criando o meu próprio diário.
Mas é preciso saber escrever... Escrever bem, como tu!!! Parabéns.

Enviar um comentário